Que fotografia! Confesso que, habitando na charneca e conhecendo bem o Norte, não conheço essa planta. Muito interessante. Fá, muito obrigada pela tua presença constante, mesmo quando o meu tempo (tão limitado) não me permite visitar os amigos. Beijo
Olá querida Fá! Nunca tinha visto uma planta-balão, mas é uma autêntica obra de arte da natureza! A fotografia ficou magnífica, dá para perceber bem os detalhes da planta. Beijinhos e uma boa semana! 🤗
Coisa que só agora vejo, e tem picos Fá ´,~) Será o desejo da pobre planta voar, quem sabe *,*))) qqqq brinco. Bela terça em toda a harmonia, beijinhos.
Este é já o fruto, um balãozinho (com sementes dentro, que se despersarão, mais tarde, no vento). Ainda não consegui fotografar a flor :) Beijinho, amiga Lis.
“Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar.” (autor desconhecido) . Leia pf: Indicações sobre os Comentários
Que interessante Fá essa planta balão nunca tinha visto, desejo uma feliz segunda-feira bjs.
ResponderEliminarQue fotografia!
ResponderEliminarConfesso que, habitando na charneca e conhecendo bem o Norte, não conheço essa planta.
Muito interessante.
Fá, muito obrigada pela tua presença constante, mesmo quando o meu tempo (tão limitado) não me permite visitar os amigos.
Beijo
Não a conhecia, Fa; gostei de conhecer, sim! Obrigado, boa semana; meu abraço.
ResponderEliminarOlá querida Fá! Nunca tinha visto uma planta-balão, mas é uma autêntica obra de arte da natureza!
ResponderEliminarA fotografia ficou magnífica, dá para perceber bem os detalhes da planta.
Beijinhos e uma boa semana! 🤗
Coisa que só agora vejo, e tem picos Fá ´,~)
ResponderEliminarSerá o desejo da pobre planta voar, quem sabe *,*))) qqqq brinco.
Bela terça em toda a harmonia, beijinhos.
É muito diferente, estranha,mas linda! Vale ver! beijos tudo de bom,chica
ResponderEliminarMuito cativante essa flor que ficamos a pensar como será seu desabrochar .
ResponderEliminarNão lembro de já ter visto, por cá.
Beijinho Fá
Este é já o fruto, um balãozinho (com sementes dentro, que se despersarão, mais tarde, no vento). Ainda não consegui fotografar a flor :)
EliminarBeijinho, amiga Lis.
Ah ! sim pensei em botão... deve ser linda a flor. Um dia conseguirá...
EliminarBeijinho também !
Que maravilha! Não conhecia.
ResponderEliminarRealmente parece um balão!
Um abraço!
Muito linda e difrente! Amei a foto!
ResponderEliminarTenha uma boa semana!
Até breve;
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)
Linda planta. Te mando un beso.
ResponderEliminarQue planta tão interessante.
ResponderEliminarNunca vi por aqui.
Beijos