21/04/2021

O Lírio-roxo

Lírio-cardano - Iris germanica L.

12 comentários:

  1. Gosto muito dessas flores! Lindo dia pra ti! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Wooo.. que belleza!! Beso

    ResponderEliminar
  3. Lindo e muito abundante no Alentejo. Ele tem servido para fazer canções. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Parece mesmo uma boca enorme aberta!

    Beijinhos mil

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor!
    lírios são belos!
    👏👍😍

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas flores. Na minha terra, algures no Ribatejo-Portugal, existem em grandes quantidades. É uma flor lindíssima.
    .
    Um Sábado feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Em uma só palavra, Fa: LINDO! Quantas joias nos traz a tua sensibilidade! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá, querida amiga Fá!
    O Lírio de cor linda e, orvalhada, ainda mais fica.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que linda flor te mando un beso-

    ResponderEliminar
  10. Olá Fá.
    E cá ando eu pelo teu jardim encantado .
    Dos vários tipos de lírios, este é o meu preferido.
    A foto está o máximo!
    brisas doces **

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Fá,
    Adoro lírios roxos que me remetem à infância.
    A foto está lindíssima.
    Um beijinho
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. Uma flor um pouco de ambientes tristes
    Mas com a sua beleza

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários