13/07/2023

Papoila-longa

Papaver dubium

12 comentários:

  1. Que enorme beleza!
    Excelentes e vistosas fotografias.

    ResponderEliminar
  2. Bellas flores. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas fotos.Adoro papoulas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. A Papoila é, talvez, a flor mais frágil que existe. É também, talvez, a mais bela que existe.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. A papoula é muito linda_ tem uma que é chamada dormideira de onde seretira o polén do ´opio.
    Ela ajuda nas insônias, com o devido cuidado e prevenções.
    Sua pétala lembra papel crepon, Belíssimas ,com suas variadas cores.
    Beijinhos, amiga Fá

    ResponderEliminar
  6. Preciosa ❤ Me encantan las amapolas.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Fá
    Magníficas fotos das papoilas que tanto admiro.
    Este ano também fotografei algumas.
    Fazem-me lembrar a infância no meio das quais muito brinquei.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Bonita serie de fotos sobre la amapola, que tanto color y belleza da a nuestros campos.
    Saludos

    ResponderEliminar
  9. Sempre me pergunto, Fa, onde as encontras tão belas! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Una bellleza única...

    Me ha gustado mucho tu jardín en tu blog estimada
    ya sabes me encantan las flores.

    Abrazos.

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários