20/09/2022

A Corriola-das-sebes

 Corriola-das-sebes (Calystegia sepium)





11 comentários:

  1. Flores lindíssimas. Fotos perfumadas.
    .
    Uma semana feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito delas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Muy blancas y preciosas.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  4. São encantadoras, Fá! Bjs.

    ResponderEliminar

  5. Esta planta/arbusto trepa bastante :) Mas até gosto de ver
    -


    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Bonitas fotos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  7. Flores simples, mas belíssimas.
    Excelentes fotos.
    Bom fim de semana, amiga Fá.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Es fascinante comprobar la inmensa cantidad de plantas que rodean nuestra vida y muchas veces sin que les prestemos la mínima atención. Interesantes colección de fotos. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. O que dizer, Fa? Invejo um pouco a maestria com que captas essas maravilhosas imagens! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou daquelas pessoas que gosta muito de flores, mas que em termos de nomes, pouco percebo.
    Basta-me a sua beleza, cor e perfume.
    Tenho aqui aprendido o nome de algumas.
    estas são muito mimosas. Tenho cá umas parecidas , mas em cor de laranja, se calhar são primas :)
    Abraço e brisas doces ****

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários