01/06/2022

Aves do paraíso

Estrelícia (Strelitzia reginae)

11 comentários:

  1. Flores deslumbrantes
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Muito lindas,tenho recordações canteiros minha tia!
    bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. Que beleza deslumbrante
    A criação é maravilhosa

    ResponderEliminar
  4. Me encanta esta bellísima flor que solo veo cuando vamos al mar. Gracias.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  5. Sempre que as vejo me lembro de aves, realmente. São lindas e seus registros estão ótimos. Bjs.

    ResponderEliminar

  6. Es una flor hermosa y tu la has fotografíado genial. Beso

    ResponderEliminar
  7. Me encantou a mistura de azul com amarelo.
    Lindas fotos!

    Beijos!😍

    ResponderEliminar
  8. Sempre me encanto com elas. Por vezes, paro e fico a apreciá-las. Lindas fotos! Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de noite, querida amiga Fá!
    Gosto muito delas. Fotografei umas na semana. São encantadoras as estrelícias.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  10. Gosto delas. lembram me quando estive ma Madeira.
    Por aqui não consigo aguentar elas muito tempo, com muita pena.
    O título fica-lhes muito bem...Aves exóticas.
    Abraço e brisas doces ***

    ResponderEliminar
  11. Mais uma flor que não conhecia, Fa; e é linda! Quantas belezas me tens mostrado, amiga! Obrigado, boa semana; meu abraço!

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários