21/08/2021

Flores de amora trepadeira sem espinhos

11 comentários:

  1. Lindas e delicadas! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Pura beleza Fá!
    Eu tenho algo parecido. mas as pétalas são diferentes.

    Uma boa semana para ti.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Fá,
    Belíssima flor!
    Esta também não conheço e adorei.
    Só conheço as das amoras pretas;))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Confesso Fa, que não as conhecia. Mas como são lindas! Obrigado, por me apresentares a elas! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Son muy bonitas como tus fotos. Beso

    ResponderEliminar
  6. Tão puras! Gostei muito!!!
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  7. Muito lindas e sedutoras, estas flores
    Gostei

    ResponderEliminar
  8. Se conheço não as vi claramente visto. Fotografias. Lindissimas fotografias.
    Quanto talento ,Fa!

    ResponderEliminar
  9. me intriga ella, supongo dará deliciosos frutos...las moras siempre son sabrosas.
    Abrazo.

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários