09/04/2024

Vinca variegada


10 comentários:

  1. Tão linda! Vale pra alegrar coração! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que nomenclatura excêntrica de flor! E que fotos claras! Um vaso interessante, deve ser teu! Digo eu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia a designação científica. Também tenho :), só não tenho essas belas fotografias!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sabes, Fa? Acho que todas as plantas ficam belas, nas tuas fotos! :) Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Sencillamente bonitas. Beso

    ResponderEliminar
  6. É uma planta muito linda, gosto muito da cor da flor
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que fotos de beleza esfuziante
    Gowtei

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Fá,
    Não conhecia esta flor com esta folhagem!
    Adorei.
    Obrigada por partilhar.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Fá. Obrigado pela flor maravilhosa. Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  10. No conozco esa planta pero es hermosa y eso basta. Hay millares y millones de especies en todo el mundo, es inagotable, gracias a Dios, el tema de las plantas y es un placer porque ellas nos alegran la vida con sus formas y colores.

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários