28/12/2020

Uma estrela-de-fogo

Crocosmia crocosmiiflora



11 comentários:

  1. Muito lindas! beijos, FELIZ 2021! chica

    ResponderEliminar
  2. Belíssimas!

    Venho desejar um Ano Novo melhor! @braço e muito obrigada pela presença na minha vida.

    Por estes dias é-me impossível a vida virtual, a realidade reclama-me. Voltarei. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que riqueza!!! Fotos magníficas, como desejo seja seu novo ano, querida! Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Lindas!!
    Desejo um Feliz 2021 repleto de saúde paz e amor
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima flor!
    Um feliz ano novo
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    O Mundo podia ser um jardim...

    Verde, verde, como na minha mais recente postagem.

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  7. Fantástico, Fa! Que bela planta e que sensacional contraste! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Que riqueza cromática! Laranjas, amarelos e vermelhos! Beleza!!! Enche o olho. Boas fotos!

    Abracinho

    ResponderEliminar
  9. Uma estrela de fogo que eu nem sabia que existia
    😀

    ResponderEliminar
  10. Uma iris muito interessante! Agradeço o conhecimento. Beijo, querida amiga.
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  11. Olá.
    Tenho cá no terreno,
    O nome é um pouco diferente, por cá é espada de fogo :) e é tipo uma "praga "
    Gosto delas.
    Abraço e brisas doces ***

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários