05/08/2020

Malvas [1]




12 comentários:

  1. Maravilhosas,adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Flores de uma doçura fascinante.
    .
    Deixando cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimas.
    Já não mando mais ninguém às malvas...
    Beijo, querida amiga Fá.

    PS: "mandar às malvas" é uma expressão popular que nasceu no Porto, por causa de uns terrenos que tinham muitas malvas e onde hoje é a igreja dos Clérigos.

    ResponderEliminar
  4. É aqui, no silêncio da sua paz que eu
    grito a minha alegria. Alegria de estar
    vivo numa época de lágrima e de dor.
    Mesmo assim vou gritar o que sinto no peito
    e mesmo que beijo e abraço não possa lhe
    dar, quem sabe um risco de riso eu faça
    em seu rosto, hein!
    Beijos e boa noite, Fá querida.

    ResponderEliminar
  5. Um encanto!!!! Fotos lindas! Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Muy bonitas!! Beso

    ResponderEliminar
  7. Que lindas malvas!!! Sem mais comentários!

    Uma semana aromática.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nada de mandar as malvas
    🙂

    ResponderEliminar
  9. Delicadas e resistentes, como algumas pessoas que eu conheço :)
    Gostei de as ver aqui, por mão tua , querida Fá
    Brisas doces **

    ResponderEliminar
  10. Lindas fotos!
    As malvas tem uma cor linda!
    Eu sempre olho a forma e a cor.
    Beijos! :)

    ResponderEliminar
  11. Belas, Fa... MUITO BELAS! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar

"Já que se há-de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" (Clarice Lispector)
.
Leia pf: Indicações sobre os Comentários